Muito grato a todos e todas vocês que confiaram em mim como inspiração para o vosso crescimento neste ultimo ano após o meu retorno do Brasil! Tem sido muito importante para mim pois essa responsabilidade apoia-me a relembrar constantemente do meu próprio crescimento.

 

De todas as formas levanto aqui uma questão, nesta altura do ano, o que significa crescer? Isto porque muitas vezes, chega ao final do ano e é tipo quando temos um trabalho para fazer, guardamos até á ultima e quando vem a pressão do prazo final, trabalhamos que nem uns loucos. Ás vezes tenho a mesma sensação nestes finais de ano. Não são de todo más as resoluções de ano novo, se aproveitarmos o impulso para realmente as consolidar e manter durante todo o tempo que vai até ás novas resoluções virem, seja um ano, menos ou até mais.

Para mim no momento, continua a ser entregar-me mais, dar mais de mim a quem amo e me ama, incluir mais os meus amigos na minha vida, desconstruir imagens e protecções que já não me servem e me fazem ficar isolado. O que será para ti?

O trabalho que eu facilito, tem sido o que mais apoio me tem dado em me concretizar no que eu sou e quero para a minha vida, por isso o levo até ti, e te convido para te juntares a nos e experimentares.

Bem vind@!

Abraço Cheio

Pramod 

 

 

Quer entrar para a mailling list dos Encontros do Umbigo?

 

Subscrever Lista