Terapia Bioenergética & Meditação Activa

 

Encontro existe quando existe intenção e pelo menos duas presenças, é impraticável quando duas ausências tentam encontrar algo do lado de lá onde nada existe.

 

No meu trabalho vejo-me como activador de portas que tu podes escolher abrir e olhar mais fundo dentro de ti com honestidade. O meu propósito é contar a minha estória pessoal, mostrar-te o que sei fazer, convidando-te a juntares-te a mim para juntos percorrermos uma parte do caminho, crescendo com isso. Dança, confia e celebra. Apaixona-te por ti!”

(Pramod)

 

 

 

Todo o processo é baseado em terapia Bioenergética, o trabalho terapêutico desenvolvido por Alexander Lowen e aprofundado por Prem Milan, activando e desbloqueando bloqueios crónicos do corpo, libertando a energia vital e alegria. Pela expressão emocional, respiração, voz e movimento, possibilita-te viver a tua sexualidade e criatividade em pleno.

 

Consiste em 3 partes complementares, interconectadas e com intensidades e objectivos diferentes:

 

1) Sessões regulares de Bioenergética individual:terapia individual vai fundo na tua história e processo de vida, é a coluna dorsal de todo o trabalho que podes fazer em ti mesmo, dando a continuidade e maior possibilidade de integração das mudanças na tua vida.

 

Mais info? Clica Aqui

 

2) Workshops de grupo: O trabalho de grupo durante vários dias completos, possibilita integrar em profundidade as experiências vividas e dá-nos um outro nivel de intensidade, que posteriormente é importante manter com o trabalho regular. Aqui procura-se quebrar os hábitos da rotina diária e mergulhar mais fundo no auto-conhecimento. Sê @ mestre de ti própri@, descobrindo novas facetas da tua auto-estima e auto-aceitação.

 

Mais info? Clica Aqui

 

3) Meditação

 

A Meditação permeia todo o trabalho, não é mais do que a prática de viver o momento presente, o unico que realmente existe, ou simplificando, VIVER. A Bioenergética prepara o caminho e depois existem diversas técnicas de meditação que praticamos (principalmente activa), como as desenvolvidas por Osho ou...

Mais info? Clica Aqui

 

E ainda:

 

Os Rituais

 

Pramod tem-se inspirando por todo o mundo com prática antigas em que participou, as cabanas de suor ou saunas sagradas, tambem conhecidas por Inipi (América do Norte) ou Temazcali (América do Sul), o Trance Dance, a que chamou Energy Trance, as dietas de plantas na selva amazónica do Peru...Todas elas o inspiram e vão permeando o seu trabalho actual, onde faz uma ponte entre estas antigas sabedorias e o contexto actual.

 

Mais info? Clica Aqui

 

 

A Dança

 

Viver pode ser visto como uma dança, uma dança que representa a totalidade de estar no momento. A dança em si, sem nenhuma utilidade ou propósito que não seja a expressão do teu momento, vai estar sempre presente em todo o trabalho que fazemos, não fosse Pramod um apaixonado por contacto improvisação, dança africana e transe consciente, entre outras...

 

Mais info? Clica Aqui